Política de Troca e Devolução
Agradecemos pela sua compra!
Caso precise realizar uma troca ou devolução, nossa loja segue a seguinte política:
1. Prazo para Trocas e Devoluções:
O prazo para solicitar a troca ou devolução de produtos é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido.
2. Condições para Trocas e Devoluções:
O produto deve estar sem uso, com as etiquetas originais intactas e em condições perfeitas.
O produto não pode apresentar sinais de lavagem, desgaste ou danos causados pelo cliente.
Produtos de promoção ou liquidação não podem ser trocados ou devolvidos.
3. Procedimento para Troca:
Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do WhatsApp informando o número do pedido e o motivo da troca.
Caso a troca seja aprovada, o cliente poderá escolher outro produto de valor igual ou superior. Se o novo item for de valor superior, será necessário complementar a diferença.
O custo do frete para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
4. Devolução do Valor Pago:
A devolução do valor pago será realizada apenas em casos de devolução total do pedido, dentro do prazo de 7 dias.
O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra (cartão de crédito, boleto bancário, etc.)
5. Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução:
Roupas brancas e acessórios e outros itens de uso pessoal não são elegíveis para troca ou devolução, por questões de higiene.
Produtos que tenham sido alterados (como customização ou ajustes) não podem ser devolvidos ou trocados.
6. Produtos com Defeito:
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco dentro de 30 dias após o recebimento do pedido, para que possamos orientá-lo sobre o processo de troca ou devolução.
7. Alterações na Política:
A loja se reserva o direito de alterar esta política a qualquer momento. Quaisquer mudanças serão publicadas em nosso site.